Pular para o conteúdo principal

Comunismo e Espiritualidade


152ª Comunicação

Atualidade
Como continuação ao artigo anterior, inicio com uma pergunta: por que o Partido Comunista do Brasil, PC do B tem representação congressual? Isso fica bem na Venezuela, com quem o Brasil andava de mãos dadas.

O comunismo foi derrotado em várias tentativas de se implantar no Brasil, até chegarmos onde nos encontramos: à deriva, submetidos aos mais absurdos métodos de submissão aos padrões coercitivos antipátria. Antes mesmo de verificarmos as medidas cabíveis a serem adaptadas, recorreremos à Nota do Autor nº 13 da minha página do Facebook (leia clicando aqui), em que o Destino surge como a única alternativa infalível, a Comissão da Verdade, hoje arquivada, fez o que quis para impor as condições de desestabilização dos governos militares. 

Para combater tais argumentos, escrevemos 151 artigos, acompanhando passo a passo, as deslavadas mentiras para desmoralizar os governos militares.

Merece destaque a frase do Jornal Inconfidência, Belo Horizonte – MG,: “As Forças Armadas têm o dever sagrado de impedir, a qualquer custo, a implantação do comunismo no Brasil.” Não se deu a devida importância preventiva ao que viria tornar-se um “golpejo” (neologismo do terrorismo conjugado com a tortura, veneno disfarçado em remédio).


Vejamos alguns fatos que exigem serem divulgados:

Durante os governos militares foram construídas as bases para um desenvolvimento sustentado. Das 23 maiores usinas hidrelétricas em operação, 20 foram obras dos governos militares, inclusive Itaipu, a 2ª do mundo e Tucuruí, a 5ª, além de duas usinas nucleares, Angra I e II. As rodovias de maior movimento foram duplicadas, a ponte Rio/Niterói, o Proálcool e uma infinidade de obras de infraestrutura para acelerar o progresso, atestam a visão de estadistas dos governos militares. Isso é apenas uma amostra das realizações que constituíram as bases estruturais para promover a indústria e o agronegócio. (84ª Comunicação – 28/02/2015).

A atual Constituição Federal estabelece quais são os órgãos responsáveis pela preservação da segurança pública no território nacional. Nenhum outro órgão pode exercer a função de segurança pública de âmbito nacional.

Mesmo assim, em 2004, o então presidente da República, Luís Inácio Lula da Silva, criou, inconstitucionalmente, a “Força Nacional de Segurança Pública” que é instituição de Estado, e não de governo. Qual seria tal intenção? Para onde levaram a nossa soberania?

A situação é esdrúxula e exige explicação sobre as aberrações cometidas para desestruturar o Estado, seguindo orientação da URSAL (União das Repúblicas Socialistas da América Latina), praticadas pelos movimentos revolucionários, ontem e hoje.

Se bem observarmos, o problema do comunismo no Brasil é de passividade e descaso no cumprimento dos deveres de Segurança Nacional. A falta de vigilância no cumprimento dos deveres essenciais de uma “democracia” adaptada aos interesses de comunistas profissionais, tornaram-se fato consumado. Repassemos o início desse caso, com a transcrição do que seja Foro de São Paulo.

Foro de São Paulo
O Foro de São Paulo resultou de uma Conferência de partidos políticos de esquerda, em 1990, a partir de um seminário internacional promovido pelo Partido dos Trabalhadores (PT).

O sindicalista Luiz Inácio Lula da Silva e o ditador de Cuba, Fidel Castro, o primeiro como um dos criadores e o segundo como inspirador do evento, tiveram papéis decisivos na concretização do referido instituto.

Basta constatar as representações presentes: Organizações comunistas da América Latina e Caribe, Partido Comunista de Cuba, Partido da Revolução Democrática do México, Movimento Bolívia Livre e Forças Armadas da Colômbia (FARC).


Nota importante: quanto ao triplex, apesar de tantas provas, o ex-presidente Lula continua afirmando não ser o proprietário. Diante de tantas evidências, o Juiz Sérgio Moro o colocou a leilão. Ainda em relação ao caso do triplex, o ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal (STF), negou no dia 09/02/2018 o pedido de medida liminar do ex-presidente Lula para evitar a sua prisão até o esgotamento de todos os recursos. Ele submeteu a análise do caso ao plenário da Corte, com a participação de todos os ministros. Por que não prevalece a sentença do Tribunal Regional Federal (TRF – 4ª Região), inclusive com a prisão imediata do ex-presidente Lula?


As decisões adotadas pela presidente do STF, ministra Carmen Lúcia, tem evitado que recurso sem fundamento atrase o cumprimento da sentença condenatória do ex-presidente Lula. 

Pelo que tudo indica, a presidente do STF está ciente de que estamos reescrevendo uma nova história para o futuro do país. O Brasil está acordando de um pesadelo. Até parece que se trata de uma conjugação de fatores a influir na novela de antivalores e ameaças que teríamos pela frente. 

Sobre economia, vejamos a última notícia: no dia 12 de janeiro de 2018, a Agência Standard&poor’s rebaixou em três níveis o grau de investimento do Brasil, com a certeza de que a reforma da Previdência não será aprovada este ano.

Espiritualidade
A espiritualidade está preocupada com o propósito de se implantar o comunismo no Brasil, chegando mesmo a criar os Guardiões da Pátria.

Diante da absurda imposição contida num texto em que coloca o comunismo como fato consumado, medidas revisionistas teriam que ser tomadas. 

Donde já se viu um Partido Comunista do Brasil (PC do B) ter representação congressual, quando se sabe que esta esdrúxula organização comunista foi a responsável pela guerrilha do Araguaia, de triste memória? 

Solução: extinguir a sigla de Partido Comunista do Brasil, uma inadmissível incongruência, levando-se em conta o fim desastroso que defende e atua. Vamos além dessa medida tão necessária. A cor vermelha simboliza o comunismo. Movimentos de propaganda política de cor vermelha tem que ser proibidas e extintas.

Não se admite ter como alternativa algo que ofenda os brios nacionais. Essas medidas são mais do que necessárias para restabelecer a paz e a harmonia no país.

Os grandes problemas não existiriam caso houvesse uma vigilância dos meios de Segurança Nacional, uma realidade supostamente admissível. 

Por fim, uma informação importante: venho acompanhando e recompondo uma história antipátria escrita pela falsa e vergonhosa trapaça daqueles que, lamentavelmente, desejam implantar o comunismo segundo o Foro de São Paulo.

Só o destino, descrito na Nota do Autor nº 13 no meu Facebook, seria capaz de detalhar tamanho absurdo antipátria.

Tudo o que foi previsto para efeito de comprovação posterior, está registrado nos livros "Mosaicos da Sociedade Brasileira" e transcrito no livro roteiro Brasil em crise versus Brasil Esperança.

Não esqueçamos de que os livros “Mosaicos” foram escritos na década de 1980 para um tempo de crises profundas, com certeza, a que vivenciamos atualmente. Isto é muito importante. Certifique-se.



Leia "Brasil em Crise versus Brasil Esperança gratuitamente em: http://www.brasilrenovado.com.br/images/430_brasil_em_crise.pdf
Siga-nos no Facebook: www.facebook.com/otoferreiraescritor
Site: http://brasilrenovado.com.br/
A série de livros "Mosaicos da Sociedade Brasileira" está disponível em:
Amazon (versões física e digital) – http://bit.ly/mosaicos-da-sociedade-brasileira
Google Play (digital) – https://goo.gl/mDbrX4
Saraiva http://bit.ly/mosaicos-saraiva
Livraria Cultura – http://bit.ly/mosaicos-cultura
Thesaurus Editora – http://bit.ly/mosaicos-thesaurus

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NATAL

  Esta Poesia, escrita num passado distante refere-se a colheita da degradação dos costumes.           NATAL   Chegou dezembro. O ano se esvazia. Renovam-se esperanças do passado. Paira no ar alegres melodias, Evocando os sonhos sepultados.   Vão-se os dias e o Natal já se aproxima. Festas, luzes, tumulto e correria. Neste ambiente de tão ameno clima, O homem se envolve em fantasia.   O interesse mordaz dissipou a fé; A ostentação, em tudo predomina. O feroz consumismo calou até O ateísmo, que ante ele, se inclina.   Entre o profano, o místico e o sagrado, Ocorrem os festejos natalinos. O homem, por esta tríade guiado,  Volta-se novamente ao paganismo.   A árvore de natal, sofisticada, Acabou com sadia tradição.  Papai Noel, figura importada, Cede seu lugar para outra ilusão.   Lembramos do Natal de antigamente, Onde Jesus Menino, pobrezinho, Venerado com amor, ardentemente, No presépio do lar, com mui carinho.   Saúde e esperança por melhores dias, são os nossos votos para que tenhamo

POEMA - ONDE ESTÁ DEUS?

  Em homenagem a um amigo que há muito tempo nos deixou, José F. Alves Filho, uma pérola de poema de sua autoria, que sinto-me no dever de divulgar. A amizade é um dom que nunca se apaga de nossas memórias.  Oto Ferreira Alvares   ONDE ESTÁ DEUS?   Onde está Deus? Pergunta o cientista, Ninguém O viu jamais. Quem Ele é? Responde às pressas o materialista: Deus é somente uma invenção da fé!   O pensador dirá, sensatamente: - Não vejo Deus, mas sinto que Ele existe! A natureza mostra claramente, Em que o poder do Criador consiste.   Mas o poeta dirá, com segurança, De quem afirma porque tem certeza: - Eu vejo Deus no riso da criança, No céu, no mar, na luz da natureza!   Contemplo Deus brilhando nas estrelas, No olhar das mães fitando os filhos seus, Nas noites de luar claras e belas, Que em tudo pulsar o coração de Deus!   Eu vejo Deus nas flores e nos prados, Nos astros a rolar pelo infinito, Escuto Deus na voz dos namorados, E sinto Deus na lágrima do aflito!   Percebo Deus na frase qu

DÚVIDAS EXISTENCIAIS – 204ª COMUNICAÇÃO

                         Estamos passando por um período nebuloso, e ameaçados por constantes ondas de revide da natureza, que se vê solapada tanto na terra quanto no mar. Os reflexos são sentidos no ar, fonte da vida, com temperaturas elevadas, umidade abaixo do normal, tempestades avassaladoras e tantas outras tragédias que influem nas condições mínimas de sobrevivência. O ser humano vem perdendo a noção de seu maior tesouro, que é a sua individualidade, devido a tantas tragédias que engolem vidas e levam famílias ao desespero, ao se verem despojadas de bens que sustentam as condições mínimas de sobrevivência.         Diante de tantas tragédias, mundiais ou regionais, o momento exige o reencontro da individualidade consigo mesmo, que vive nas trevas dos confrontos, veneno que mata a alegria de viver. Dessa realidade macabra surgem os movimentos mundiais e regionais que se destinam a despertar e enfrentar o que de pior pode acontecer. Comentemos sobre um desses movimentos que marcará