166ª Comunicação
O que falaremos neste alerta complementa o artigo anterior no que diz respeito à atualização dos acontecimentos. Apenas citaremos os fatos que contrariam o que é necessário para tirar o País da situação em que se encontra, no fundo do poço. Vejamos três fatos importantes:
O que falaremos neste alerta complementa o artigo anterior no que diz respeito à atualização dos acontecimentos. Apenas citaremos os fatos que contrariam o que é necessário para tirar o País da situação em que se encontra, no fundo do poço. Vejamos três fatos importantes:
Fato 1: No dia 16 de março de 2019, em leilão de surpresa, o governo leiloou a concessão de 12 aeroportos da Infraero. O ágio médio foi de 936% pelo prazo de 30 anos. Este fato confirma o objetivo de uma política para debilitar o Estado, ao invés de fortalecê-lo. A estimativa do governo é arrecadar R$ 3,5 bilhões, quantia irrisória. Os principais aeroportos ficam para o último leilão. Trata-se de assunto delicado, que visa justificar o injustificável.
Fato 2: Visita do presidente Bolsonaro aos Estados Unidos, de 15 a 19 de março de 2019. O que mais chama a atenção é o acordo que permite aos Estados Unidos instalar-se no Centro de Lançamento de Alcântara, situado no Maranhão, a cerca de 32 km de São Luís, sob o comando da Aeronáutica, destinado ao lançamento de satélites. Isso é assunto de Segurança Nacional, portanto refere-se à soberania nacional. O açodamento em atropelar o tempo, indo contra realidade, é sinal de que estamos no país da fantasia, em que ninguém se entende.
Fato 3: A Lava-Jato continua a desmoralizar os corruptos. O ex-presidente da República, Michel Temer, e seu ex-ministro de governo, também ex-governador do Rio de Janeiro, Moreira Franco, foram presos no dia 21 de março de 2019, desencadeando uma crise entre os poderes da República, cujas consequências que só o tempo dirá. No entanto, no dia 25 de março de 2019, o desembargador do Tribunal Regional Federal da 2ª Regional (TRF-2), Ivan Athié, revogou a prisão preventiva dos investigados, acatando os argumentos do Habeas Corpussolicitado pelo ex-presidente Michel Temer, ex-ministro Moreira Franco e seis outros investigados.
O que virá pela frente está previsto há quarenta anos, e encontra-se narrado no livro Brasil em Crises versus Brasil Esperança, na pág. 20. Isso preocupa, e muito, levando-se em consideração que as previsões acontecem e aconteceram como previstas. São muitas as previsões de videntes, todas registradas em livros.
O que tem sido feito para estancar a sangria da Previdência? Nada. No entanto tenho insistido em que ela não é problema, é solução.
O momento atual é de recordarmos dos antecedentes do 31 de março de 1964 e rememorar fatos que restabelece a verdade histórica.
No mais é só esperar.
No mais é só esperar.
Leia o livro "Brasil em Crise versus Brasil
Esperança" gratuitamente em:
A série de livros "Mosaicos da Sociedade
Brasileira" está disponível em:
Amazon (versões física e digital) –
Google Play (digital) – https://goo.gl/mDbrX4
Saraiva – http://bit.ly/mosaicos-saraiva
Livraria Cultura – http://bit.ly/mosaicos-
Thesaurus Editora – http://bit.ly/mosaicos-
Comentários
Postar um comentário